PERGUNTAS FREQUENTES





Perguntas Frequentes:
- Têm licença da Segurança Social?
Sim, a Ajudar a Caminhar tem alvará da Segurança Social.
- Têm acordos ou parcerias?
Temos vários parceiros, sendo que pode consultar a lista dos mesmos aqui no nosso site. Ainda poderá contactar-nos para esclarecer a vantagem a obter a partir destas parcerias.
- Qual é a zona de intervenção dos vossos serviços?
A Ajudar a Caminhar tem como principal zona de intervenção a Grande Lisboa.
- Os ajudantes familiares têm formação?
As ajudantes familiares da Ajudar a Caminhar são profissionais com experiência e formação. Damos ainda formação contínua às mesmas para que possamos desenvolver as suas capacidades e competências ao longo do tempo.
- Qual é o papel do ajudante familiar?
Ajudante familiar apresenta-se como um apoio para pessoas dependentes que por algum motivo não conseguem assegurar as suas rotinas diárias. Podem desempenhar as tarefas que colmatem as necessidades das pessoas apoiar. As tarefas mais comuns que assentam na rotina das ajudantes familiares são: confecção de refeições, tratamento de roupas, cuidados de higiene e conforto pessoal, serviços no exterior, acompanhamento ao exterior e gestão da medicação.
- Posso contratar os vossos serviços para casos pontuais?
Sim, a Ajudar a Caminhar é um apoio domiciliário que quer dar resposta às necessidades dos nossos clientes, quer seja de forma pontual ou permanente.
- Temos apoio de forma permanente?
Sim, a Ajudar a Caminhar têm um serviço de 24h disponível acompanhar pessoas com uma condição de dependência.
Horário da Loja:
Disponível 24h no telemóvel
9h00 – 13h00
9h00 – 13h00
9h00 – 13h00
9h00 – 13h00
9h00 – 13h00
9h00 – 13h00
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Pode encontrar-nos no
Centro Comercial da Portela
Piso 1 - Loja 47
Rotunda Nuno Rodrigues dos Santos, 2
2685-223 Portela - Loures